sábado, 16 de outubro de 2010

Guilherme Scabbio

Nosso colírio de hoje é o Guilherme Scabbio de 14 anos , que é um gatinho sedutor , e morador da cidade de São paulo , para sorte de muitas paulistas ! Como eu que moro um pouco perto (nem to me achando...)




Ele é estudante , trabalha e ainda faz curso de inglês...E o melhor de tudo é que o gatinho esta S-O-L-T-E-R-Í-S-S-I-M-O ! Já imaginei a felicidade das garotas ! ... Ah mais tambem com um menino lindo desse jeito , como alguma menina iria ficar triste ao saber que ele esta solteiro ? Acho que só uma louca né ? AUSHSUHS '

O gatinho pretende ser design gráfico mais pra frente, e é viciado em Twitter e The Sims ,KKKKK'



Qual estilo de música você mais gosta ? Curto um pouco de cada estilo, mais sou chegado em música eletrônica,e as vezes curto um sambinha!
Um Ídolo ? Lizza Benites.
Um defeito ? Muito preguiçoso.
Uma qualidade ? Sou muito verdadeiro.

Ah eu gamei nele , ASUASH ele sinceramente é um fofo né ?! Ai vem muito mais coisas sobre ele , se você garota quer saber mais um pouquinho sobre ele ...

Como você se define ? Eu sou eu mesmo,não preciso ser melhor e nem passar por cima de ninguém pra ter o que eu quero.
O que acha dos colírios ? Tem algum preferido ? Prefiro as colírias hehe ,gosto da Marina sampaio e da Laarissa Aquino (que é nossa colíria ) .

O que você repara em uma garota quando a vè pela primeira vez ? Costumo olhar o jeito dela antes de qualquer coisa.
Garotas bonitas ou inteligentes ? Pra mim não adianta ser uma menina bonita e ser burra,nem inteligente e feia...Acho que nesse ponto uma coisa completa a outra!

Sua frase é : " O tempo deixa perguntas , mostra respostas ,esclarece dúvidas.Mas acima de tudo ,o tempo traz verdades..."
Ownt , o gatinho do gui é muito fofo e se você quiser manter contato ,bata muitos papos com ele pelo Twitter e adicione ele no Orkut

Bjks @bezanjulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário