segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Alexandre Abreu


Aew Galera, o Colírio de hoje é de Vila Velha-ES tem só 15 aninhos e para as meninas, o mais importante da entrevista, S-O-L-T-E-I-R-O! É isso mesmo meninas o cara tá solteiro, provavelmente nao por falta de pretendente né!?

Uma Paixão: Futebol e Violão (era pra ser só uma -qqq)
É viciada(o) em alguma coisa? Em que? Violão e futebol
Pretende ser o que mais pra frente? bom eu não sei ainda :s
Qual o estilo de música que você mais gosta? rock clássico
Seu Ídolo: Ronaldinho e Slash (guitarrista do guns n roses) (=
Um defeito: De vez em quando falo sem pensar :s
Uma Qualidade: Sou bem humorado
O que você acha das colírias ? Tem alguma preferida? Qual? Bom, eu não acompanho muito as colirias, mas tava dando uma olhadinha no blog de voces e vi a Paola Bortoluzzi muito linda ela ;D (Huuuum garoto!)
O que você repara em uma garota quando a vê pela primeira vez? Os olhos '-' , não sei porque.
Garotas bonitas ou inteligentes? Ah não sei direito, acho que os dois :D
O que uma garota precisa ter pra te conquistar? (Se liga Paola! :P) Poxa a menina tem que ser meiga simpática, que me faça sentir bem quando estou com ela.


E pra encerrar o cara deixou uma frase que ja deve ser conhecida de voçês, ela é nosso grande vocalista Chorão do Charlie Brown Jr.:
"Pois pra quem tem pensamento forte o impossivel e so questao de opinião!" (Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr.)

Ah galera, e nao esqueçam de Add o colírio heim!






E eu é claro! @ikaro_castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário