quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Isadora Caroline

Sim a nossa colíria e hoje a Isadora Caroline é uma gatinha né ? hehehe ! Podem babar o quanto quiserem meninos pois a Isa está livre leve solta e S-O-L-T-E-I-R-A!
A gatinha mora em Maringá Parana;estuda, sai com os amigos, e é modelo...Huum , e com essa beleza como não ia ser uma modelo em ? Como não pensei nisso antes!!hahaha..
...
Sua paixão é sua familia e amigos;ela gosta de todo o estilo de música...Aposto agora que vocês meninos querem conquistar essa gatinha né?!Logo ali em baixo,fiquem de olho aberto ! AHSUASH'


- O que um garoto precisa ter pra te conquistar?
Preciza ser, meigo, carinhoso, cavalheiro,ser um pouquinho ciumento, e tem que ser bonitinho tbm né :b (risos
- O que você repara em um garoto quando o vê pela primeira vez?
Reparo, o sorriso, e o estilo (:
- Garotos bonitos ou inteligentes?
Se puder, os 2 :B
- O que você acha dos colírios? Tem algum preferido? Qual?
Ah, colirios haha;a tipo eu conheci mtos meninos no twitter que eu acho que nem são colirios,mais são tão lindos e tão simpaticos eu não tenho um preferido :b
(Se você menino conheçeu essa gatinha no twitter ,fique feliz você pode ser um deles, HASUASH)...
- Pretende ser o que mais pra frente?
Então, eu smp gostei de dançar, cantar,e que por sinal eu faço bem isso, então é mais um sonho, entende?Que quero ser ou cantora, ou dançarina de alguma coisa, banda sei lá :b

E esse #RAAWR ? Meninos essa sedutora , aqui tem os olhos tão sedutores , ASUHS concordam comigo né ? =O
Conseguimos arrancar algumas coisinhas pessoais da gatinha gente :
- Um defeito?
Me apegar facilmente a coisas e pessoas.
- Uma qualidade?
Ser sincera quando nescessário.
- Como você se define?
Ah tipo isso varia de uma pessoa a outra.


Sua frase é "viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas só existem".
Linda ela não ? hehehe ! meninos a gatinha tem Twitter e Orkut tambem =)
Sigam essa sedutora no twitter gente #RWAAN !
beijos @bezanjulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário