quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aline Duarte Costa
Nossa Colíria de hoje é a Aline Duarte Costa,ela tem 14 anos mora em Salvador (Bahia) é linda é o melho
r meninos : "ESTA SOLTEEIRA" AHSUASHU ela pode te seduzir RWAAN!






















Ela ama chocolate,e um garoto para conquistá-la precisa ser carinhoso,fofo,atencioso e não muito ciumento,ela ainda é estudante....

seu vício é a internet;seu sonho é seguir carreira de modelo,atriz ou médica...curte de cada coisa um pouco,seu ídolo é o justin bieber,ama suas músicas!Seu defeito é se apegar muito fácil as pessoas, e sua qualidade é ser extrovertida ao extremo...Ela é uma menina bastante singular.Ela acha os colírios super fofos ,"Apesar de alguns serem mal educados e toscos" diz a gatinha.









seu colírio preferido é o
Gabriel Merling e sua frase
preferida é :Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios.


O que ela mais detesta é traição e mentira...Seu twitter é @LiineDuuarte sigam demais ela,e seu e-mail liineduuarte@hotmail.com
bjkas @bezanjulia

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vei eu NÃO ACREDITO, esse comentário aê em cima postado pela própria "colíria" ? aline, sério. podem até falar que é inveja, não tenho nenhuma de você, mas que ridícula essa atitude tua vei. parar de falar com algumas pessoas, postar isso no sub nick, essa Toop alguma coisa é tua a união, comenta ainda ... aaf vei, paciência viu . só rindo !

    ResponderExcluir
  4. Owwn Lindaa . se eu coolokeei ou naao você ñ teem naada a ver MESMO!Acho que vc ta taum dsinformada que num sabe que a @ToopTeens_LD tem ADM'S . e não foi eu que colokei akilo. Foofaa pq vc ta tao incomodada? Magiina, ñ to falando que isso é INVEJA" ¬¬' HAHA / Faaz-me rir com pessoas de sua raça, de seu tipinho =D só rindo memso. PATÉTICA VC _l_

    ResponderExcluir