quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Olivia Dias

Nossa colíria de hoje é a Olivia Dias, de 16 anos.Ela mora em Florianópolis-SC e não namora!Imagino a felicidade dos meninos agora,AHSUAHSA ' Ela estuda,faz aula de teatro e jazz,da aula de dança de salão e ainda joga futebol e vôlei.
Sua paixão é o amor, ela disse que não faz nada sem o amor,ela acha complementar!Perguntamos para a Olivia o que um menino precisa ter pra conquistar ela e ela disse:"ah, acho que não tem um tipo ideal de pessoa, duas pessoas acabam se gostando por motivos que não dão para explicar. se ele for sincero, tiver personalidade e curtir estar comigo, já tá bom. o sorriso e o olhar são duas coisas que eu reparo muito, além do estilo".Bem profunda não ?

Ela ama ler e atuar,e é viciada em dançar tambem!Ah meninos eu tambem amo dançar...Ela é atriz e pretende continuar com essa profissão,mais nunca deixando de dançar e praticar esportes.

Ela diz curtir todos os tipos de música;e o seu ídolo é Capitu,personagem do livro de machado de Assis,Dom Casmurro!

Perguntamos para ela qual era seu defeito e qualidade e ela disse "acho que ser verdadeira pode ser um defeito e uma qualidade. acabo sendo prejudicada por pensar que todos são iguais a mim, sabe?"

E perguntamos como ela se definia, a resposta foi:"ah, não sei como me definir, até porque não acho que pessoas possam ser definidas"..Eu tambem concordo com isso!ASHUASH...Fala sério a Olivia,sabe muito bem das coisas em meninos ?




Ela acha que a pessoa que é colirio tem que saber lidar com isso,é mais um jeito da gente conheçer as pessoas ,agora se a gente se por ser um colirio,achar que os outros não prestam, ai ela não gosta não!E ela não tem nenhum preferido , afinal todos são lindos né ?

Mais uma coisa para os meninos;ela disse " o olhar, o estilo, o sorriso. mas não adianta ele ser todo bonitinho se não tiver nadica de nada na cabeça. a personalidade é o fundamental"




A sua frase é : "'ela tem olhos de ressaca, oblíqua e dissimulada' e 'nunca deixe o medo de perder impedir que você jogue"




O seu passatempo favorito , é dançar ,atuar e ficar na net ! ASHUASH ....





........




Aposto que vocês meninos ficaram gamados , na Olivia né ? Então sigam ela no twitter que é @Olivia_Dias







Beijos @bezanjulia *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário